CRMV-MA recebe espaço para implantação de Delegacia em Imperatriz

Representantes do CRMV-MA e do Sinrural após assinatura de convênio que garantiu um novo espaço para a implantação da Delegacia Regional de Medicina Veterinária da Região Tocantina

16/04/2015

 

No dia 16 de abril, o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Maranhão (CRMV-MA) e o Sindicato Rural de Imperatriz (Sinrural) assinaram um convênio, oficializando a cessão de um espaço dentro do Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva para a implantação da Delegacia Regional de Medicina Veterinária da Região Tocantina.

 

Para o presidente do CRMV-MA, João Batista da Silva Filho, o Conselho há tempos estava precisando de uma parceria com o Sinrural, que representa toda a classe produtiva da região. “Por ser uma região produtora, Imperatriz demanda uma mão de obra qualificada e a nova sede vai nos ajudar muito a desenvolver esse trabalho”, afirmou.

 

O Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva é administrado pelo Sinrural que cedeu, sem custos, o espaço para o Conselho. O convênio tem vigência de três anos, podendo ser prorrogado por mais três. “Isso vai proporcionar mais apoio a todos os produtores, uma assistência qualificada e um ambiente mais adequado para os profissionais da área poderem atuar com mais qualidade e conforto”, disse o presidente do SInrural, Renato Pereira.

 

Com a mudança de estrutura, o CRMV-MA já planeja aumentar o quadro de empregados para atender ainda melhor as necessidades da classe veterinária da região tocantina. A previsão é que a nova sede seja inaugurada em julho de 2015, durante a Expoimp.