Nota de pesar

Júlio Aderson Borralho Magalhães, com o presidente do Conselho Federal de Medicina Veterinária, Benedito de Arruda

01/06/2015

 

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Maranhão (CRMV-MA), com muito pesar, vem dividir com todos os seus integrantes a partida deste plano de mais um colega Médico Veterinário, trata-se do profissional JÚLIO ADERSON BORRALHO MAGALHÃES.

 

Dentro do meio da classe Veterinária, um profissional bastante atuante e reivindicador, que não se sentia satisfeito senão com a tarefa perfeitamente cumprida. No CRMV-MA, foi sempre muito presente e atuante, deixando uma forte lacuna neste órgão representativo da classe.

 

Sua parcela de contribuição e atuação para com a Medicina Veterinária também ocorreu na Sociedade de Medicina Veterinária do Maranhão (SOMEVEMA), onde por várias vezes também compôs o quadro de dirigentes daquela que é a mais antiga instituição da classe Veterinária no estado do Maranhão.

 

Júlio Aderson Borralho Magalhães vai deixar saudades, mas também a certeza de sua missão devidamente cumprida e a convivência alegre e marcante entre todos os colegas.

 

A família Veterinária divide o luto com toda a família do querido colega e amigo, sabendo que o mesmo descansa em paz na presença de DEUS.

 

São Luís, 01 de junho de 2015

 

Méd. Vet. JOÃO BATISTA DA SILVA FILHO
Presidente do CRMV-MA

 

© 2018 Conselho Regional de Medicina Veterinária do Maranhão

 


 

Conselho Regional de Medicina Veterinária do Maranhão 
Contato: (098) 3304-9812/ 98549-9117

E-mail: secretaria@crmvma.org
Endereço: Rua Astolfo Marques, Nº 57 - Apeadouro, São Luís - MA - CEP: 65036-070

Horário de Funcionamento: 8h às 12h - 13h às 17h (Segunda a Sexta)
 

 

CRMV-MA_logo_gold_final.png
estudo_selo_50anos_variacoes_II-01.png